Sobre 2016... Confesso que foi um ano... Raquel Santana

Sobre 2016 ...
Confesso que foi um ano bem difícil , de muita , muita dor e sofrimento , mas a dor era na alma e o sofrimento era saudade , por mais uma vez presenciar ver pessoas tão importantes partindo de nossas vidas ! A esperança de que um dia as coisas melhorem ainda tenho , porque creio num Deus vivo , que zela por mim , mas essa saudade dos meus , ahh essa é eterna !
Adotei uma postura de não levar tão a sério o que não pode ser tão relevante e assim evitei alguns sofrimentos , passei a valorizar muito mais minha família como um todo , para muitos família é marido , esposa , filhos , mas para mim , família é tudo que inspira amor , afeto e cuidado ! Que essa lacuna aberta no meu coração , pelas perdas irreparáveis um dia se feche e fique apenas a lembrança e o amor , porque esse sentimento vai além da vida , mas que a saudade doa menos do que hoje dói !
Que 2017 seja um ano de vitórias , de conquistas , mas sobretudo um ano de exercício da minha fé , que eu possa ser mais íntima de Deus , que eu ame mais ao meu próximo , vendo nele o Cristo que por mim se sacrificou na cruz ! Que eu não tenha medo de seguir , de passar pelas provações que por ventura surgirem em minha vida ! Enfim , desejo um ano leve , com amor , com paz , saúde e entendimento !
Que meu coração continue assim aberto ao perdão , hoje posso dizer que o que me feriu hoje ja não fere mais ,Deus veio e com amor me libertou desse sentimento de tristeza que é a raiva e o ressentimento ! E sou grata a Deus por isso !
Bom meu ano foi assim com muitas perdas , muita dor , mas com a misericórdia de Deus sempre comigo !
Que venha 2017