FELIZ DIA DAS MÃES Alguns nasceram para... Massáo Alexandre Matayoshi
FELIZ DIA DAS MÃES
Alguns nasceram para serem pais, outros filhos, muitos ambos e amigos. Não escolhemos nossos pais, assim como pais não conseguem premeditar os filhos. Tudo isso se baseia em sentimentos e personalidades, onde um se complementa com o outro no decorrer do tempo com a vivencia e a convivência embasada no mais puro amor onde se oferta aquilo que se tem ou que pensa ter. Pais ensinam aos filhos a construir sua ponte que o atravessara para a vida de forma preparada, e os filhos recriam sucessivamente aos próximos que virão.
Alguns pais não tiveram a oportunidade de se doarem ao máximo e ofertarem aos filhos aquilo que lhes faltou no passado, mas que graça haveria se não tivéssemos essas dificuldades para nos amadurecer como pessoas?!
Pais melhores não nos oferecem "apenas" bens materiais, mas os imateriais como reforço de experiências vivenciadas por eles, que de certa forma podem nos servir em momentos oportunos de sua aplicabilidade.
Pais são como nossos dedos das mãos, quando faltam, nos deixam impotentes, fragilizados e descalços para as pedras pontiagudas que permeiam os caminhos de nossas metas.
Alguns não os tem em vida, mas os mantém em alma e espírito guardado no coração sustentado por boas lembranças de comunhão em família, que pode não ter perdurado por tempo longo, mas que não será apagado e borrado na distância dos anos que se passam.
Quero parabenizar a sua mãe, a minha mãe, a nossa mãe, por esse dia de comemoração onde nos lembramos não apenas na data precisa, mas um reforço de que todos os dias É O SEU DIA.
Te amo mãe e que Deus esteja sempre contigo lhe trazendo mais e mais vida para que eu possa sempre ter o privilegio de tê-la ao meu lado.
Autor - Massáo Alexandre Matayoshi