Me faltam palavras, aos mesmo passo que... lua
Me faltam palavras, aos mesmo passo que meus olhos se enchem, e o coração transborda de bons sentimentos. É, complicado tentar explicar, ter que aceitar que um sonho tão querido não poderá ser realidade, estive tão perto, mas, o triste dia 6 de março chegou, para me deixar tão distante.
Sonhei tanto com o dia em que te abraçaria e diria, "vc já me levantou quando tudo que eu queria era dormir para sempre, quantas vezes queria só chorar, mas eu ouvia para resgatar as minhas forças e me sentir bem, quebrei a cabeça tentando entender coisas que na melodia e letra encontrei resposta." Queria só ter tido a chance de te agradecer, mesmo que o milhares de pessoas já tivessem feito isso, eu não fiz, e isso esmaga meu ser, sério.
Te ouvir me emociona, me faz ir além, e agora eu procuro pensar apenas nisso, se tenho sua voz, tenho um pedaço teu, e com isso eu sigo, reciclando o lixo e vendo tudo de errado que a humanidade faz, e sobrevivendo a todo lixo e todo ódio com o amor, sendo o valor das coisas simples.
O amor não mudou, o que mudou foi que o meu sonho se tornou verdadeiramente impossível e agora não é apenas uma questão de opinião.
Mas eu sei que as vezes que dobrei os joelhos pedindo a Deus por vc, não foi em vão. O que me faz ficar tão triste e vc não ter feito na sua vida o que cantava pra nossa, e se eu pudesse cantaria todos ser versos pra vc se levantar como já acontecia comigo!