Estou chegando lá porque quando falamos... Ruisdael Maia

Estou chegando lá porque quando falamos de Deus , precisamos falar de algo infinito mais vivemos dentro do que é Temporal, estamos mergulhado a isso , a ideia que temos de Deus é como o Peixe de dentro da água ao olhar pra fora.
Assim tanto Deus , Quanto o Infinito são Abstratos em nossa mente por mais que compreendamos, não consegue Entender !
a Ideia de onde que sou parte de onde venho ....
e de onde venho ? o que é verdade e o que não é ... a Existência de Deus é real é perceptível , mais muito difícil de ser explicada .
3D os Atomos e o Corpo Humano , não vivemos uma dualidade ... e sim uma triplicidade, é isso é bíblico a trindade .
ou seja essa ideia de finito e infinito é interpretada com dualidade , mais se fizermos uma analise correta , não é dualidade e sim triplicidade ...
se é triplo falta algo a Existência , ou não existência ! sei que existo porque percebo a existência , mais e o que não percebemos ?? entende... o que não vemos Existe mesmo sem eu percebe-lo ? viu falta algo .... estudamos a vida toda pra não completar a ultima peça ! o terceiro item , Temporal ou infinito , existencial , ou não existencial , ser ou não ser ... tem algo no meio , pois podemos mudar o nosso observador, e se mudamos a maneira que observamos mudamos a maneira que percebo !
se eu afirmo que existe pois percebo, nego a existência do que não percebo , mais não necessariamente que não exista ! pois pode existe ou não vai depender muito de como observo ...
mais ai é a questão .... eu observo o Temporal , pois é o que sou ... e so posso observar o eterno (intemporal) se pude-se ser eterno ... mais não tem como ! se não tem como , não posso me conformar , pois o não ter é uma percepção minha humana e temporal !

veja para entender https://www.youtube.com/watch?v=PNxA-zv-WaY