Foi difícil dizer pra você ir embora... Nanda Ribeiro
Foi difícil dizer pra você ir embora caso não estivesse bem no nosso relacionamento. Porém, mais difícil ainda foi dizer adeus de verdade, enquanto o que eu mais queria era que você pedisse para eu ficar e que você ficasse também.
Dói abrir mão do que mais se deseja na vida, um final feliz. Dói ter o coração destroçado por quem você mais admira e quer bem. Dói quando damos asas às borboletas no estômago e na mente, e as coisas não flui como o esperado.
Mas, nessa vida, nenhum ser humano merece sofrer pela falta de reciprocidade e interesse da outra parte. E infelizmente, a melhor saída é ir embora e não voltar. Amor se paga com amor, quando é recíproco. Quando não é, virá desamor, vira desprezo. E ninguém merece ser alvo do desprezo de ninguém.
A dor parece ser o troco que a vida nos dá por termos alimentado falsas esperanças, mesmo com todos os indícios de que o outro não retribuía.
Mas, eu sei que vai passar. E quando tudo passar a página vai virar.
Não terá mais mensagens no celular e nem aquela foto vai mais apertar o coração.
Quando tudo passar as borboletas no estômago irá dançar e voar novamente, felizes.
Quando passar eu não vou mais ficar esperando uma resposta tua, nem doerá mais sentir o teu perfume em uma esquina qualquer.
Quando tudo passar, a vida vai continuar seguindo o meu roteiro.
Um dia a página vira e o mundo dá voltas.
As pessoas mudam e as vontades também.