Decidi colocar um ponto final. Nada mais... Nick Gomes
Decidi colocar um ponto final. Nada mais de vírgulas, reticências, exclamações ou interrogações, mas um simples e definitivo ponto final. Depois de anos de reviravoltas, de um amor talvez platônico, não sei ao certo.
Cá estou depois de algumas doses de Whisky, chorando mágoas de um amor utópico. Você deveria ter tido um mínimo de sinceridade de abrir-se comigo e dizer o que realmente sentia, mas não decidiu afogar-se em mais um relacionamento vazio.
Uma amizade de anos, destruída por uma garota qualquer. Parece até que está enfeitiçado por ela, nunca te vi assim largar todos os amigos por uma menina. E eu? Sei que não sou apenas uma simples amiga, mas você escolheu ela, e só posso respeitar tua decisão.
Lembro-me de nossas longas tardes jogando conversa fora, era sagrado. Nos dias que não conseguia falar contigo era como se faltasse algo, estava totalmente viciada em ti. Contava os dias para te ver, era angustiante. Mas só você era capaz de deixar-me em paz, de controlar todas minhas faces em uma só.
E agora terei que sobreviver sem você, sem tua amizade, sem tuas palavras, as únicas inclusive capaz de acalmar minha alma atormentada. Porém escolhas foram feitas, e espero sinceramente que não arrependa-se.
Apesar de não gostar nenhum pouco dela, desejo que sejam felizes. Não magoe ela, mas principalmente não a deixe te magoar. Porque não terás ninguém para consolar-te.
Desejo-te uma longa e feliz vida ao lado dela. Talvez algum dia nos esbarremos por aí. Adeus.