O ser - a percepção real da... Ruisdael Maia
O ser - a percepção real da existência.
O Ser cria então um ser, que o represente enquanto ser escolio , pois a racionalidade do que sou é a interpretação interna do que quero ser !
Em um certo momento do entendimento da razão O Ser se torna uma lembrança e entra em ação o ser atual que é montado para representar o Ser, em um determinado momento, a serviços das urgências do ser enquanto homem , pois o pensar em sua legitimidade se torna penas uma vitima da escolha racional e momentânea do ser criado !
e só é perceptível a existência do Ser enquanto SER RACIONAL.
mais o que fazer então ? nego o ser montado como um mecanismo de defesa , ou criou uma nova realidade representativa da existência do ser, que em sua singularidade expresse melhor a comportabilidade real do Ser RACIONAL?
Entenda que dês do principio o que percebemos de homem em ralação a sociedade é um observador do externo, cultural e nosso SER deixa de de participar da protagonização de nossas escolhas , e passa a adotar um ser defendível, cujo qual busca um adaptação e associação do que compreende como sociedade.
então é preciso compreender o SER RACIONAL , para re-criar uma nova realidade enquanto ser representativo, e redesenhar essa realidade enquanto ser Racional!