E eu preciso pedir que você se vá,... Sandra Ceolin

E eu preciso pedir que você se vá, mas, ainda não consigo.
Esta tudo muito confuso agora e eu estou aqui falando sozinha e sufocando com as palavras que eu preciso te dizer mas você não me ouve.
E eu sou sempre ouvidos, carinhos, conselhos e você nunca está disponível pro que eu tenho que falar e eu fico aqui, repetindo, e repetindo e repetindo pra mim mesma o que eu preciso dizer sem ter a quem. E eu vou sufocar com essas palavras que estão presas na minha garganta e que eu preciso gritar.
Então me ocorre que talvez tudo tenha sido alguma brincadeira de mau gosto, mas aí eu lembro que é de você que estou falando, e que você não brincaria, e eu começo a pensar que, talvez, eu não te conheça, e que a pessoa que eu conheci talvez não seja exatamente você, mas outra. E penso que agora nem mesmo você sabe quem é, e que nós talvez não tenhamos sido nós, ou talvez nem mesmo tenhamos sido.
Esta tudo muito confuso agora e eu não aguento mais gritar em silêncio palavras que ficam se jogando de um lado pro outro da minha cabeça sem eu poder dizer nada porque você não me ouve. E no seu silencio você vai me dizendo sem palavras aquilo que eu não quero ouvir, e a sua mudez vai me negando as respostas que eu preciso escutar.
Você vai precisar me deixar agora. E enquanto você não souber quem é, enquanto não quiser ouvir o que eu preciso te dizer, e enquanto não tiver as respostas que eu preciso escutar, não volte.
Por favor, não volte.