"Imprevisível" Que não pode... _EdsonVaguiner
"Imprevisível"
Que não pode ser previsto, ou algo onde 'tudo pode acontecer'.
Ser previsível torna tudo muito comum, muito esperado, muito artificial, tipo: "Eu te amo." A resposta pré pronta é: "eu também".
Isso torna a vida insossa, sem brilho, sem cor... A vida é feita de detalhes, eu sei, mas tudo fica mais gostoso quando há um improviso, um toque sutil de loucura um erro acertado. Qual adolescente nunca imaginou esbarrar em uma menina e logo após apaixonar-se por ela?
Quem nunca imaginou ver um garoto fazendo alguma "arte" só para ficar próximo de sua amada?
Vivemos em uma época, onde tudo é copiado e colado. Tudo feito em microondas. A vida passa a ter sentido quando descobre que ser normal é chato, e que rir da própria insanidade é uma virtude...
Gosto de ordem e decência, mas uma bagunça de vez em quando faz bem.
O que o amor é capaz de fazer por mim? Se ele me responder, faço em dobro...
Sou homem de uma única mulher, um único Deus. Não é exclusividade, é caráter. A única coisa imutável nesta jornada de metamorfoses. Sou o que sou, alguém tem que ser...
Sou alguém que clama, alguém que chama, que grita, que exclama! Uau, eu me amo, eu te amo, eu me... Eu sou demais! No mais, tudo está tranquilo, na minha pequena nascente, onde tudo torna finito, no meu pequeno infinito.
Vou te amar para sempre, mas o para sempre, sempre acaba. Será?
Sou vida, sou sua vida, sou minha vida. Sou louco anormalizado, sou normal enlouquecido. Tudo que falo, faço ou penso é detalhadamente pensado, a não ser nos muitos momentos em que improviso.
Te amo, idiota. Sei que me ama, boba!
Isso não estava no roteiro...(Imprevisível)...