Sempre procuro dar o melhor de mim as... Jacinara Silveira

Sempre procuro dar o melhor de mim as pessoas, o melhor de mim ao mundo, mesmo sabendo que poucos vão reconhecer e sinceramente? Isso não me importa mais...
Enquanto esses bons pensamentos tiverem sendo praticados eu serei uma pessoa livre de pesos na consciência, enquanto a humanidade adoece com seus preconceitos, eu me curo desse falso testemunho de a maturidade chegue com o tempo, maturidade também é escolha de vida, não somos obrigados a nada, temos o livre arbítrio para decisões e se elas vão dar certo ou não isso vai depender de nossas ações que também é uma escolha.
O que temos por obrigação de vida é nos aceitarmos como somos, de nos valorizar como pessoa e ter o tal AMOR PRÓPRIO. O tempo é ligeiro não teremos mais a mesma oportunidade que foi nos concedido, lamentar dores e sustentar decepções só nos fazem pedintes de afetos e atenções que não nos cabem mais na vida do próximo. Os tropeços que damos na vida geralmente são frutos de escolhas mal feitas justamente por não sabermos usufruir da liberdade que temos....Portanto, seja quem você é , independente de erros e acertos, mas jamais desabone sua personalidade e seu caráter em busca de achar que as pessoas fariam por você o mesmo que fizestes por elas.