Hoje é dia 23/8/2016 e faz 42 dias faz... Edna Batistella Lopes

Hoje é dia 23/8/2016 e faz 42 dias faz que meu anjo Rafael partiu. Ele tinha 25 anos 6 meses e 17 dias. Deus o acolheu em uma parada cardíaca. Era forte, cheio de vida, cursava faculdade de educação física. Estou ainda entorpecida, assustada, arrasada, fracassada, impotente, com o coração alma e vida partidos. É uma dor sem nome que não tem fim. Jamais será substituída, preenchida ou esquecida. Mesmo com o sol brilhando estou ainda na escuridão. Sei que jamais serei eu mesma, um pedaço do meu coração foi arrancado, estou amputada. é uma ferida que até pode cicatrizar, mas vai sangrar sempre. Nunca serei mais 100%. Foi uma perda sem aviso e sem sentido. O vazio de sua ausência eternamente vai ficar e o pior que eu sei que não tem volta.

Tenho mais dois filhos, um deles é o irmão univitelino do Rafael. Parecidos ao extremo. Mas nessa parte sou egoísta, queria ainda ter os três comigo.
Nessa minha angustia, por várias vezes eu implorei a Deus que não só estendesse a sua mão, mas me carregasse no seu colo e tenho certeza, ainda estou no colo dele.

O que me restou foi a fé que eu tenho. Que é uma força inexplicável que está vindo de mansinho e vai me fazer mover do lugar, caminhar, mesmo sobre as pedras e os espinhos. Quero ter esperança nesses passos, transformar a tristeza dos ombros em chão firme. Tenho certeza Deus vai estar junto a mim para nunca desistir.

Essa força desejo a todas santas mães que viram seus filhos partirem. Nós somos anjos de uma asa só. Quero que nós possamos conjugar diariamente os verbos: Orar, esperar, lutar e vencer. Que possamos ter paciência para poder passar por esse vale tenebroso.Que possamos chorar e que Deus enxugue essas lágrimas. E que Deus nos dê o mérito de jamais desistir porque para Deus nada é impossível. Que da fé brote uma esperança de reencontro. Que possamos renovar nossas esperanças e animo. Que a tempestade acalme em nossos corações. Força queridas amigas dessa dor.