Estava refletindo... e imaginei um... Eliseu Fernandes Laurindo

Estava refletindo... e imaginei um escritor escrevendo seu testamento, então me deparei com algo que me chamou atenção... pensei comigo quem sabe um escritor colocasse em seu testamento a seguinte frase:

– “Quando vivo poucos meditaram em meus escritos, imagino que após minha morte, amigos e conhecidos irão buscar relembrar o que eu falava e escrevia, pois a minha maior herança esta em meus escritos.”

Foi então que a meditação me levou um pouco mais alem, me veio a mente que enquanto estamos vivos deixamos de meditar “Nos Escritos Perfeitos” que a nos foram deixados, escritos por Hagiógrafos, que por vezes também foram rejeitados, mas a grande diferença é que desta vez quem esta morrendo somos nos, pois a cada um segundo que vivenciamos de existência nesse mundo passageiro é um segundo a menos que também perdemos da vida neste mesmo mundo. Que não venhamos a deixar ser tarde de mais, antes que venhamos meditar “Nos Escritos Perfeitos de Deus” enquanto ainda há tempo! Pois “Os Escritos Perfeitos de Deus” são o maior tesouro que foi deixado a humanidade, são os registros “Do Agir de Deus”, são os registros “Da Vida Do Filho De Deus”, são o registro “DO AMOR DE DEUS”, são mais valiosos que rubis, diamantes, prata, ouro... e de tudo o mais que possas imaginar nada neste mundo se compara “Aos Escritos Perfeitos De Deus”! “Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não hão de passar.” #SolaScriptura

Autor: Eliseu Fernandes Laurindo
22 de agosto de 2016