Será que você me conhece? Será que... Anônimo

Será que você me conhece ? Será que você sabe que eu nunca te xinguei (nem falei tudo o que queria) por medo, medo de perder nossa ''amizade''.
Será que você sabe que eu nunca te falei ''não'' para não te decepcionar? E eu sempre fui, sou, e provavelmente serei a garota que não recusa nada só para agradar os outros.
E você também não deve saber que o ÚNICO texto que escrevi quando estava com raiva, foi direcionado a você.
Você não deve saber que eu comecei a beber (ou deve, sempre falou que eu faria isso), mas não pense que estou com a consciência ''de boa'' por isso, uma coisa você sabe: eu SEMPRE fui contra isso.
Acho que se você realmente me conhecesse -como falou na nossa última discussão- você saberia que eu não estou bem. E que não gosto de ser tratada como me tratou da última vez, ao invés de ajudar, você só me machucou falando daquele jeito. Mas acho que não nos conhecemos de verdade, não mais.
Mas tudo bem, só estou te mandando isso para seguir em frente, pra deixar tudo claro, eu sinto que devo fazer isso.
Te bloqueei sim, (pelo menos por um tempo) pra garantir que não falaria mais nada, mas parece que não deu certo né!
E agora, com esse texto, te afirmo que não tenho mais medo de estragar as coisas, pois não há (e provavelmente nem haverá) mais nada sobre nós.
Acho que não sou/fui a pessoa que você esperava que eu fosse, e eu digo o mesmo sobre você. Mas, lamento te informar, as pessoas NÃO mudam umas pelas outras.
Apesar de tudo, não te desejo o mal. Pelo o contrário! Desejo que você passe no curso que almeja, e que seja feliz.
Me despeço por aqui, com talvez o segundo texto destinado a você. Você teve sim um impacto na minha vida, só não posso afirmar se foi positivo ou negativo.