Sonhos, apenas sonhos, você me teve... Erika Lira

Sonhos, apenas sonhos, você me teve tanto que quando você decidiu me perder eu obedeci...
Cheguei há uma etapa da minha vida que eu mereço mais, preciso de mais e entendo que as coisas mudaram por mais que digas que somos os mesmos, que nada mudou sabemos que não é bem assim, eu continuo inteira, plena, completa para você.
Amar por dois é uma morte silenciosa, penosa, já passei por ela antes e é algo que não quero voltar a repetir, mereço amor, alguém que sinta orgulho de me apresentar para os amigos, para família, que queira estar comigo porque assim como eu acredita que duas pessoas podem e devem ser felizes juntas e não importa o que os outros falem ou pensem a respeito. Eu enfrentaria o mundo se soubesse que você estaria segurando minha mão...
Mas entendo que isso jamais vai acontecer, sua “escolha” é diferente da minha, sou aquela que você passou horas conversando, que acreditou ser sua alma gêmea, até o dia que nos vimos e todas palavras, todas as juras de amor foram esquecidas, os sentimentos e as prioridades mudaram.
Se fossem de verdade não deveriam ter sido modificados, esqueci que tem gente que pode ter o trevo de quatro folhas nas mãos e mesmo irá procurar no jardim o caco de vidro no jardim.
O estranho disso tudo é que eu sempre soube que iria acontecer, só não tinha coragem de acreditar que fosse possível ...