A sociedade hoje em dia banaliza-se a si... Sandro Carvalho
A sociedade hoje em dia banaliza-se a si própria, a sociedade é algo fraco, oprimido, é o ser do planeta terra com a maior capacidade cerebral, mas nunca a vai conseguir usar da melhor maneira. Hoje em dia o ser humano é o maior criminoso do planeta, o mundo sem ele, era fantástico, todos os outros seres estavam muito melhor, e nós fomos quem chegou por ultimo, apenas viemos estragar algo bom, e algo que estava a tomar um bom caminho. Hoje em dia para conseguir a atenção de uma rapariga apenas basta que tenhas um corpo bem definido, e mente não interessa, a primeira coisa olhada em ti é se tens ou não um "bom corpo" bem capaz de a agarrar. Uma minoria não pensa assim, mas é uma minoria tão grande que para despercebida.
É triste ver ao que chegamos, hoje em dia muito mais difícil do que encontrar um grão de areia especifico numa praia é encontrar um Homem sem maldade e com um bom carácter; alguém com os seus ideais bem definidos e com as suas ideias claras. Encontrares alguém que se encaixe em ti na perfeição é algo extremamente improvável, não impossível, mas improvável. Hoje em dia as palavras ganância, a inveja e deslealdade são as rainhas de uma selva em que apenas os fortes sobrevivem. O forte não é aquele que não deixou que o atacassem mas sim aquele que esperou pela primeira investida do seu pior inimigo para se conseguir preparar com as suas melhores armas e ripostar com o rigor necessário para o sobrepor, isto é a inteligência, algo quase apagado do Homem.
O ser humano vai aos poucos aniquilando a sua própria raça, são sei ao certo quantos anos mais irá durar mas como sou novo temo ainda ver grande parte deste suicídio.