A religião como os humanos da Terra... Profeta B.E.A.M (Billy...
A religião como os humanos da Terra conhecem e perseguem, na forma da adoração de um deus, na adoração de santos, e na fé num deus imaginário, é um horror. Esta forma de religião é uma fé cega baseada em atividades de culto, em ensinamentos falsos, em mentiras e outras falsidades. É a fé que nunca pode ser provada como verdadeira, e uma que contradiz todos os fundamentos verdadeiros e a lógica das Leis Criativas e suas recomendações, e também desafia a inteligência.
Religião encarna a privação da liberdade espiritual do ser humano. A religião é também uma escravidão brutal e criminosa e exploradora da consciência humana, que vai da total dependência, a servidão, e uma falta de força de vontade até chegar ao FANATISMO DESCONTROLADO, A DOENÇA MENTAL, A OBSESSÃO DEMONÍACA E A IDIOTICE TOTAL.
CHEIO DE MEDO E PAVOR, o Ser Humano não toma conta conscientemente de suas próprias ações e iniciativas, a fim de fazer a coisa certa, mas se humilha em oração para um Deus imaginário, a fim de pedir ajuda, ajuda que tal figura imaginária nunca pode dar, e nem pode evitar que seja morto por um raio, nem pode evitar que o Ser Humano seja devorado por enchentes, ou seja, atingido por granizo.
E, de fato, ainda é verdade hoje, que, de ansiedade e medo, novas direções religiosas, explicações e formas delirantes de fé e seitas surjam, ou seja, entre as massas de povos inteiros, com quem a ansiedade, o medo e terríveis eventos e fenômenos bem como efeitos ordinários ou extraordinários da natureza são feitas de objeto de uma fé religiosa ou sectária delirante.