Por muito tempo vivi à espera de me... CRISTIANO P. GOMES

Por muito tempo vivi à espera de me relacionar com a garota mais bonita do colégio, ou com à garota mais bonita do bairro, de algum evento...por algum tempo eu até realizei esse feito,mas por obra do destino ou do acaso,nãoderam pra ir adiante.

Por muito tempo,desejei sim a garota mais TOP ,pois se desse certo eu queria que os nossos filhos puchassem toda à nossa beleza...que eu podesse olhar para minha esposa à cada amanhecer e me podesse me apaixonar por ela novamente,mesmo estando toda descabelada kkkkk ; Eu já vivi alguns relacionamentos e já tive muitas provas de amor. Mas por a reciprocidade do sentimento não ser igual ,sempre que a mulher demonstrava envolvimento demais,eu já tratava logo de deixar claro que da minha parte, aquilo não passava de atração e uma troca de carinho,uma forma de deixar as claras e de não fazê-la(as) sofrer caso o relacionamento não fosse adiante.

Nunca disse:eu te amo,quando na verdade só senti atração. Isso ao meu ver é sinceridade,é caráter!

Por muitas vezes julguei que a mulher não estava à altura dos meus anseios,quando na verdade,muitas vezes eu mesmo não estava a altura dos seus sentimentos por mim.

Hoje sei,que ninguém é perfeito. Que não é um um ROSTINHO LINDO e nenhum CORPO PERFEITO que irá me fazer sentir-se mais seguro,mais amado,mais feliz, mais cuidado e querido...o amor vai além dessas fronteiras.
A maturidade, me fez perceber como eu sou amado,o quanto eu já fui amado e no entanto,eu me negava à vive-los haja visto que não havia um "propósito maior."

Por muitas vezes aprendi,mas também procurei transmitir o meu melhor.

Demonstrar ser quem é sem não ser,não é a minha.

Sempre as aceitei do jeito que eram,e virse -versa.

A vida me ensinou quem nem sempre só se ganha,como não só se perde.

A vida a dois é uma troca,onde quem ganha é quem mais presta atenção na caminhada...mas também aprendi que é preciso evoluir!

Evoluir e arrastar consigo o (a)parceira(o) junto...porém é precisoque haja muito equilíbrio e concordância de ambas as partes.

Quando um não "bate" no compasso do outro,é impossível que o relacionamento dê certo . Portanto,é preciso estar preparado desde o início,para que no rumo dá estória ,ninguém saia ferido emocionalmente !

Eu sei que as vezes é difícil aceitar,que alguém que tanto almejavamos crescer",amadurecer,ou compreende-lo (la) simplesmente não se liga aos sinais e acaba repetindo os "mesmos erros" -seja no temperamento ,seja no comportamento.

Aprendi que é possível exercer influência sobre o outro,mas que não podemos mudar o seu jeito dê pensar ou agir em determinadas ocasiões.

Aprendi que é possível me doar. Mas não posso me entregar,pertencer ou agir em discordância aos meus preceitos. "SE QUISER ME ACOMPANHAR, TEM QUE MUDAR". Se não puder mudar QUE NÃO ME IMPESSA de seguir enfrente ,ACREDITANDO nos meus SONHOS e na minha CAPACIDADE!

AMAR não significa POSSUIR alguém. Mas envolverse na vida do outro. Fazendo o que for possível para que haja muito amor,carinho e compreensão.

Aprendi que AMAR é possível! Mas que entregarse é no mínimo perigoso,quando o (a) outro (a) não está apta à renunciar certos "hábitos ".

Não adianta insistir,quando jeito dê ser dá pessoa,não condiz com aquilo que você busca. NÃO TEM PACIÊNCIA OU INSISTÊNCIA QUE DÊ JEITO.

( CRISTIANO P. GOMES )