Grosseria demais para um dia só Não me... Islene Souza
Grosseria demais para um dia só
Não me considero tola por respeitar meu próximo , muito menos idiota por saber que o meu direito termina aonde começa o do outro; se gritos trouxesse solução para os problemas imagine só como seria difícil viver em meio a tanto furdunço.
O mal do ser humano é tentar impor suas vontades e verdades ao outro esquecendo-se que seu semelhante é um ser racional como ele que tem sentimentos e também uma visão crítica de mundo .
É fácil ofender , ser grosseiro , sem educação e dizer o que pensa, foda-se o resto ! Melhor mostrar logo de cara que não está de brincadeira , se vier quente vai sair com dois fervendo. Não pensar que palavras grosseiras machucam pessoas queridas e as afastam. Por mais que haja amor ninguém é capacho do outro para ser pisoteado o tempo todo e continuar esperando de bom grado que seja reconhecido seu valor e ser respeitado.
Esbraveje mais um pouco, deixe seu veneno escorrer pela boca e ofender outra pessoa , para quê você vai analisar suas atitudes ? ... estão todos calados até agora diante de sua agressividade , ninguém se manifesta ao contrário ! Ah... ela é assim mesmo ! É só deixar pra lá e fazer de conta que não ouviu o que foi dito, Esquenta não é só respeitar o espaço dela, daqui a pouco ela fica de boa. Mas vamos lá ! E quando os papeis se invertem ? Como você se sente quando aquele amigo ou amiga diz umas verdades da mesma maneira grosseira que você , sem respeitar seu espaço , seus limites , seu jeito de pensar. É engraçado como uma piada deixa de ser engraçada quando o palhaço em questão não é o outro , mas sim você , né.
Pois é ... viver em meio a falta de educação não é nada legal e de vez em quando se colocar no lugar do outro não faz mal a ninguém.
Brigas por uma xícara de café suja, uma peça de roupa, um sapato que a irmã pegou sem autorização , a mãe que não tem paciência com o quarto que não foi limpo , o filho que está estressado com a piada constrangedora feita por um amigo e o deixou mal é o chefe que tá mal humorado , o marido que encheu o saco ou a esposa que está na TPM. Sei lá ! Mas é tamanha bobagem e tanta grosseria para estragar o dia de uma pessoa que as vezes penso ser diferente .
Crônica de
Islene Souza
Enviado por Islene Souza em 07/07/2016
Código do texto: T5690397
Classificação de conteúdo: seguro