Deus, ainda existe dentro de mim E,... Bia SSilva
Deus, ainda existe dentro de mim
E, você fará o melhor possível para crescer espiritualmente, viver com amor; para viver com amor, para saber perdoar por causa do amor.
Viverá longe do rancor e, a verdade do amor de Deus lhe levará a sala do seu trono, sentirá que por causa do amor você será mais solidário, não negará amor àquele que lhe fizer o mal, pois seu lado espiritual perdoará aqueles que se mostram inimigos.
Pois, perdão significa renúncia e amor.
Renúncia pelo ódio.
Amor pelo próximo.
Saberá que é difícil seguir como Deus quer, mas as provações não lhe impedirão de receber das mãos de Deus sua coroa, com seus galardões, pois o difícil é viver com a dor da mágoa, do rancor, a dor se torna forte, mas não é eterna, se faz eterna quando nos tornamos seus dependentes.
Dentro de nós existe uma ferida, quando nos sentimos magoados, nasce uma semente que traz ódio, rancor e raiva. Dor doída é a dor de não saber perdoar com amor. Perdoe! Ame! Acima dos limites de um ser humano, apesar da mágoa doer, nós lembramos com amor, porque um dia a dor cicatriza, pois Jesus cura todas as nossas feridas.
E, se a ferida sangrar é porque está lavando nosso coração com amor. Quanto mais ódio sentir, menos perdão saberá dar, quanto mais lembrar com rancor, menos amor terá para oferecer. Não se vinga de quem nos magoa, ama-se todo aquele que nos ferir, e aquele que nos machucar a gente responde com amor, com o grande amor que o Espírito Santo nos oferece, e esse amor nasce da nossa capacidade de perdoar.
Isso é Deus vivendo em nós! Deus é perdão! É misericórdia! Ele nos dá a graça de sabermos perdoar com amor!
Se você foi magoado, desprezado, tenha Deus no coração, pois só ele é sustento, força e coragem, amor e perdão.
Tenha a certeza que ele existe dentro de você, dê-lhe um espaço de amor e confiança na sua justiça.
Por Deus vale a pena perdoar, a amar e fazer o bem àqueles que querem o mal para nós.
Não pense que a vida é frágil pelos obstáculos que você enfrenta hoje, não pense que o amor deixou de existir só porque você se sente solitário, triste, amargurado ou simplesmente sem ânimo. Na vida tudo tem um motivo, uma explicação, uma lógica, mas para aqueles que crêem no Senhor Jesus, crê e aceita-lo como Salvador já é o suficiente para se sentir um grande vencedor, uma pessoa completamente feliz. Se você perdeu a razão, se acha que caiu num abismo sem volta, chore,ajoelhe-se perante os pés do Senhor e diga:
“Sim, Senhor Jesus, eu te aceito como meu Salvador!”
E, Deus te escutará, ele te dará fé, perseverança e amor.
Nenhuma dor é intocável para Deus, toda dor ele cura, ele nos restaura, ele nos conforta, e enquanto você acreditar na sua misericórdia e na capacidade que ele te dá de amar, você saberá suportar todas as provações que irão surgindo na sua vida.Para quem tem Jesus como Salvador não há derrota.