:: Viver olhando para trás - Uma vez... Blog:Horizonte Você - Bill...
:: Viver olhando para trás - Uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar ::
Hoje, eu estava conversando com um amigo no Facebook que já há algum tempo acompanha as minhas postagens, e no decorrer de nossa conversa o mesmo me perguntou, porque eu gostava tanto de escrever.
Vou aqui deixar para vocês o que me faz escrever certos artigos, postar mensagens ou até mesmo ajudar ao próximo através das minhas próprias reflexões.
1 – Eu acredito que todos nós seriamos pessoas melhores se não guardássemos para nós mesmos as nossas descobertas, aprendizados, ensinamentos, reflexões e buscássemos em conjunto viver a vida de maneira a contribuir de alguma forma para o bem-estar de todos.
2 – Não escrevo simplesmente por gostar de escrever, mas sim, por gostar de refletir e quando reflito, posso olhar para o meu próprio espelho e ver a imagem refletida das minhas simples descobertas.
3 – Sinceramente, não acredito que as pessoas vivam de momentos, mas sim, que os momentos vivem das pessoas.
4 – Quando se valoriza algo na vida, se busca olhar para frente, porem jamais se esquecendo do que nos lapidou, nos fortaleceu, nos permitiu despertar e acima de tudo nos edificou através das fortes construções do passado.
5 – Acredito que o dia de hoje, ainda se faz presente e com toda certeza será um dia diferente de todos os demais.
6 – Temos hoje a oportunidade de acrescentar em nosso dia os valores preciosos de nossos efeitos e compartilhar a nossa alegria ao lado daqueles que profundamente temos amor, carinho, respeito e amizade. Por que esperar para amanhã?
7 – Hoje e sempre, serão os dias ideais para você deixar de viver olhando para trás.
8 – Hoje, suas oportunidades podem fazer a diferença, pois você tem diante de si, um mundo repleto de oportunidades, descobertas e realizações.
9 – Reflita: uma vez que o dia de hoje se encerre, nunca mais irá voltar.
10 – Suas reflexões do dia de hoje, irão depender da maneira que exercitar suas atitudes no agora!