Bem-vindo ao Planeta Terra! Sem mais... Natalhiê Ferreira
Bem-vindo ao Planeta Terra!
Sem mais delongas abra seus olhos, encha seus pulmões, e chore pela primeira vez... E então, você chegou aqui, seja bem-vindo.
Este é o planeta terra, um planeta um tanto engraçado, um tanto estranho, um tanto terrível, um tanto destruído...
Quando abrimos os nossos olhos pela primeira vez isso tudo pode ser o maior terror, aliás, tudo é tão estranho...
Nada se parece com nada que eu já tenha visto, tudo o que sinto é uma sensação estranha que mais tarde eu aprendo seu nome "frio".
E um tanto mais tarde eu aprendo muitas outras coisas, e então, algumas coisas que eram tão estranhas passam a fazer sentido... E mesmo que eu aprenda um tanto, eu ainda tenho mais o que aprender, e mesmo aprendendo, ainda acho tantas coisas estranhas... Decididamente este é um lugar um tanto estranho.
Eu estou neste planeta, mas algo me diz que isso aqui não é para sempre, algum dia eu irei embora... E isso me faz pensar que não pertenço a este lugar eu estou apenas de passagem...
E na minha história eu aprendi que a melhor pessoa que existiu um dia já morou aqui e então ela voltou para casa, e talvez um dia quando eu estiver muito melhor eu também possa voltar para a casa, ou simplesmente volte para o lugar de onde me mandaram...
Apenas espero fazer aqui o que o que me mandou contou comigo para que eu fizesse... A planeta terra você é decididamente um lugar muito estranho!
Bem-vindo ao Planeta terra aproveite a sua visita!