Algumas pessoas dizem que o “Para... Gustavo Aschar
Algumas pessoas dizem que o “Para sempre” já não existe, me trataram como ingênuo por imaginar um futuro com a mulher que amo. As vezes queria ter nascido em outra época, aonde os valores existiam e o amor de verdade era forte. Onde as coisas não eram descartadas por estarem com defeito, E sim cuidando melhor e abandonar era coisa de covardes. Hoje muitos são vítimas do sistema, que nos arrasta e não nos esforçamos, não tentamos e não lutamos. Alguns que vendem o amor como se vendem balas de goma. Sentimentos foram desvalorizados e não mais ocupar o lugar que merecem. As pessoas de apaixonam superficialmente e se não for essa será com outra. Tornamo-nos pessoas descartáveis, e esquecem que o tempo é sábio e nos ensina o que é melhor para nós. E algumas pessoas perdem a paciência de esperar para o que realmente merecemos e se conformam com o que tem. Tentam entrar de cabeça em relacionamentos efêmeros que quebram não só o próprio coração como o de quem se pôs a estar junto “para sempre”.
Talvez possa soar piegas, mas eu gosto de AMAR DE VERDADE. Não vou ao cinema com qualquer pessoa, ou sair para jantar com alguém que mal conheço. Não vai me roubar o coração só em me dizer “que bonito que você é”. Para mim , me diga o que você gosta de fazer, o que te faz levantar todas as manhãs, dos seus sonhos e projetos, convidar-me para passear em uma tarde em que partilhamos sonhos e ideais, mostrar-me tudo o que a inspira, leve-me para viver em uma aventura e ensina-me o seu lado mais real.
O desafio é amar a mesma pessoa todos os dias, para conhece-la de ponta a ponta e ajudá-la a reverter seus defeitos, e em acordar ao lado dela e ser feliz, mesmo que você esteja babando no pijama ou roncando como uma “besta”. O desafio é ser leal, para formar um casal e acompanha-la nos bons e nos ruins.
Se você gosta do fácil e fugaz, então ficar com o amor dos tempos modernos, onde a dignidade já não desempenha papel fundamental e seus sentimentos não contam, onde o amor próprio ficou trancado no baú de memórias e pesa mais ver quantos comentários de ganhou em sua foto do perfil em uma rede social qualquer.
FIQUE COM QUEM TE DESPE A ALMA, QUE DESPIR O CORPO QUALQUER UM CONSEGUE.... MAS DANDO-SE DE CORAÇÃO, SE GANHA O IMPOSSÍVEL.