MINHA FALHA DESISTÊNCIA Quer saber?... Améllia Flor

MINHA FALHA DESISTÊNCIA

Quer saber? Não quero mais lutar.

Fico enlouquecendo, pensando naquele bocado de coisas que você me disse, com aquela energia toda que você usou para dizer, naqueles momentos certos que você pareceu escolher, e tudo isso sozinha.

Choro imaginando alegremente o que pode estar no porvir; e o meu choro se torna compulsivo ao tentar entender o que aconteceu conosco em tão pouco tempo.

Explica pra mim: para onde foi aquela intensidade que chegava a sufocar? Para onde foi aquele ardor, aquele sentimento arrebatador que crescia e crescia, cada dia mais? Para onde foi aquele cara por quem me apaixonei? Você está tão mecânico…

E é por isso que não vou mais lutar. Nestes últimos dias, me enchi de coragem e decidi que abasteceria sozinha nossa jarrinha de sentimento; mas cheguei à fonte e você estava brincando com todo aquele sentimento que jorrava, sem se preocupar com o abastecimento. Desanimei.

Mas olha, se hoje você chegar enérgico, me abraçar e mostrar que vai ficar tudo bem… Se hoje você me olhar nos olhos e disser que ainda quer envelhecer comigo, se prometer novamente as mesmas besteiras apaixonadas de ontem, eu mando essa desistência para o quinto dos infernos e vou viver contigo com a mesma sinceridade e maluquice de antes.

O que não quero, meu amor, é sonhar sozinha, lutar sozinha, amar sozinha. Isso para mim não dá. Porque se for para amar sozinha, eu prefiro o amor-próprio.

P.s.: Só para constar, estou torcendo de dedinhos juntos que você me apareça com uma rosa na mão dizendo que tudo ficará bem. Torcendo. Rezando. Implorando ao Universo. Estou com saudades!