Eu sei tudo sobre você. Não há nada... Ana Carolina
Eu sei tudo sobre você. Não há nada que possas esconder de mim. Eu sei seu apelido, suas manias, suas verdades, suas mentiras, seus fetiches, todos os teus segredos... Não finja que não está com medo, isso é perceptível. Eu simplesmente lhe conheço e consigo sentir o cheiro de medo dentro da sua alma, não tente esconder, essa mania de olhar para os lados desconfiado(a), eu estava lá, naquela noite à algum tempo atrás, em que você se levantou para ir ao banheiro e se sentiu observado, tinha alguém te observando, não era apensa pressentimento, eu estava lá, por sorte você só sentiu minha presença e não viu como sou de verdade. Me lembro de ver você correr para sua cama e se encolher entre as cobertas, com a vontade de nunca mais querer se levantar para ir ao banheiro de madrugada. Mas do mesmo jeito, seu medo não cessou, você continuou com a "paranóia" de se sentir observado, à cada vez que ficava sozinho.
Me lembro da vez que você ouviu uma voz conhecida lhe chamar, você respondeu e foi ver quem era. Mas para sua surpresa, não era ninguém, ou assim você pensa. Pois eu havia lhe chamado, não foi uma mera conhecidencia, eu que estava à te perturbar.
Entre muito acontecimentos, eu estava lá quando você discutiu com sua família. O que te deu um ódio incondicional e a vontade de fugir de casa. Foi eu quem te impedi de ir, na esperança de você se "vingar". Nos momentos de raiva era eu que soprava para você dar um "fim" naquilo, era eu quem alimentava à sua vontade de matar, matar à quem te fazia mal, eu que te fazia falar/pensar à fazer aquelas maldades. Mas você passou à me ignorar, ignorar todos os pensamentos que eu te fornecia, e isso me fez te odiar cada vez mais. Como você sabe, agora eu te odeio, você também deveria saber que eu te deixei vivo por tempo demais. Então um aviso; Aproveite bem seus seus momentos, cada um deles. Pois, dentre alguns dias eu irei vir lhe buscar e levarei sua alma comigo. Eu sei tudo sobre você, então é lógico que eu sei que você tem sonhos, família (Por mais que seja ruim as vezes), amigos, perspectivas de uma vida melhor e esperança de ser feliz um dia. Mas isso não me importa, não tente fugir, não conte isso para ninguém, a não ser que você queria vê-los morrer na sua frente. Você esta condenada e ponto final. Tente escapar, e nem minta para si mesmo dizendo que está bem, nada vai acontecer. Pois eu irá sim. E acho que deveria tomar mais cuidado quando diz não ter medo de mim! Irei destruir sua família, tirar as almas de seus amigos/conhecidos. E irei acabar com a sua felicidade........