Depois de já ter passado por tanta... Rebekka Falcão...

Depois de já ter passado por tanta coisa, tantos amores não correspondidos, tantos "nãos" e tantos foras. Chorei um pouco, Ergui a cabeça, enxuguei as lágrimas e decidi ser só minha e não me entregar a mais ninguém, fui levantando, tentando mantes as forças. Até que um dia eu te conheci, bastou um "Oi" e eu quebrei a minha própria promessa, eu senti, me envolvi, me apaixonei, amei.
O seu jeito sem jeito, me encantou, foi perfeito até ser tudo que eu sempre quis, por muito tempo, cada minuto que passamos juntos mas ao mesmo tempo quilômetros e mais quilômetros de distância.
Brigavamos as vezes por motivos insignificantes, nos declaravamos um para o outro sem esperar grandes ocasiões, te critiquei, aconselhei, julguei, levei bronca e muito incentivo, chorei, sorri, senti aquele frio na barriga, aqueles sorrisos bobos que só você conseguia tirar de mim até quando eu só queria ficar na minha.
Agora na sala fria do inverno, fumando um Malboro, bebendo um café forte e assistindo um filme melancólico e dramático, só esperando o sol anunciar um novo dia, uma lágrima quente percorre meu rosto, meu coração aperta, sinto sua falta.
Eu tinha planos e não posso desistir, passando horas a te esperar, talvez eu saiba que você não vai voltar, talvez minha mente se recuse a te esquecer, se recuse a ordenar que o coração pare de bater por você... Foi um sonho, meu perfeito sonho, eu, você, bebidas, filmes, paçoca, sorvete, rolês, música, cigarros, baladas... Juntos para sempre, o nosso infinito, que durasse um dia, um mês, uma vida, que acontecesse, sem "mais" ou "menos" só nós dois uma para o outro, porque se eu tenho uma certeza é a de que eu te amo.