Não estudei o que precisava. Esqueci de... Kevin Martins
Não estudei o que precisava.
Esqueci de muitas coisas pelo dia e me ocupei de ti, todos os instantes. E não me sinto culpado, amor. Não se sinta por nada.
Eu me deparei nessa madrugada, com as coisas da vida e senti o frio que vinha do corredor. Vi minha cueca pendurada no box do banheiro e lembrei que valeu a pena lavar ela amanhã. Que saí mais rápido do banho para ficar mais tempo contigo.
A vida passa rápido demais. O tempo do teu lado, mais ainda. Ser feliz é perder as horas?
Se for... Que a vida passe sempre assim. O tempo que não estás comigo, se arrasta. Tudo se compensa.
Eu me deparei com o pensamento de que a gente reclama demais da vida. Que o iPhone no Brasil ta muito caro. Que já é segunda, que o domingo é depressivo, que a bolacha ta murcha...
Cansei dos que não se apaixonam e não sabem toda a felicidade que um homem pode ter. Toda a completude e vulnerabilidade que um homem pode sentir.
Sei que isso vai mudar quando eu puder ver meu filho nos braços. Nos nossos braços. Sei que poderei me apaixonar mais ainda por nós.
Só te espero no próximo show dos meus amigos. Tudo vai ser completo e a vida menos pesada, igualmente quando chegaste ajeitando teu lugar aqui. Perguntou se tinha lugar em meu peito. E antes de eu responder, já havia se acomodado em qualquer espaço. Hoje toma conta de tudo. Cuida como jamais alguém cuidou.
Cada sonho parece possível quando tenho você no banco de carona.