Vamos em frente.... Meu país está cada... Tatiana Perri
Vamos em frente....
Meu país está cada dia mais distante do Brasil Brasileiro com o qual sempre sonhei... às vezes desanima mesmo.
Você acorda todos os dias com aquela vontade louca de "arrebentar" (pelo menos isso!), de conquistar e não se deixar vencer pelas dificuldades que nos são impostas diariamente: trânsito, inflação, corrupção, medo da violência, responsabilidade de não sucumbir a tudo isso.
Vai menina! Toma um café gourmet, passa aquele blush Dior e ostenta com a máscara Chanel.Você pode!
Segura firme a chave de seu super carro (irmão gêmeo do carnê de Itu que você esconde na última gaveta para não ter uma gastrite).
Vai menina!
E não olhe para trás..... você pode atropelar um motoqueiro que deseja estar exatamente onde você está.
E, se por uma infelicidade você o atropelar (por culpa dele!!), cuidado porque uma manada descontrolada de outros motoqueiros vai te trucidar.
Mas, a vida segue e você chega ao seu destino. Papéis, emails (atualmente mais emails do que papéis), ligações, caras e bocas te esperam ansiosos. Você titubeia, faz um pequeno bocejo e, ok, vamos em frente.
Depois de meia hora seu estômago vira amigo dos motoqueiros (daqueles mesmos.....), chuta a porta da sua barriga e griiiiiiiiiiita. Pronto....lá se foi a tentativa de dieta de 1 dia. Pelo menos você completou 24h de tentativa já que as anteriores fracassaram entre uma refeição e outra.
Depois de comer um boi, sentir-se estufada e mais gorda (e você realmente está mais gorda!), surge a vontade de tomar um chá, um café, um cappuccino vanilla,...que sempre vêm acompanhamos de biscoitinhos amanteigados. (✾◕ __ ◕✾). Calma.... o dia está apenas na metade.
Quase dormindo você coloca seus óculos e "agradece" pela idade que chega a galope (como aqueles motoqueiros lá do início).
Mas uma coisa boa acontece! Sim, você consegue pagar todas as suas contas (com a ajuda do limite, claro) e sente-se uma vencedora! Você está sem um centavo, massssssssssssss, pagou tuuuuudo!
A tarde passa calma, o sono volta, a fome também.
E quando você olha para o relógio, sente um misto de alegria e desespero. São 18:40h, isto é, hora de largar a caneta; but, de duas uma, ou você se transformou num perdigueiro para ouvir sons a uma distância de 15 andares, ou realmente você está diante de 768 km de congestionamento, de acordo com a CET.
Um a constatação é boa; você não se transformou num cachorro.Outra é péssima; você vai demorar horas para chegar em casa.
Chegou?? Bom, aí vêm as agruras do Jornal Nacional vomitadas pelo "tio" (só os fortes entenderão!), mais uma ingestão de 3.457 calorias, os pés deformados dentro do sapato saltitam soltos pelo assoalho empoeirado (a diarista ficou presa numa passeata qualquer), a novela parece um Snap do Fantástico e....você desmorona na cama depois de tomar 02 doses (afinal você não é de ferro e trabalha para isso!).
ok, ok.... você conseguiu vencer todos os inimigos, ganhou 5.500 pontos e passou para a próxima fase. Parabéns!!