Homens milionários. Ricos, irão te... Kevin Martins
Homens milionários. Ricos, irão te procurar. Homens com carros decentes, camionetas gigantes, as quais brinquei com brinquedos emprestados, ainda criança. Homens que compram camarotes, bebidas importadas, roupas de marcas famosas, vão te encontrar. És a mulher mais linda que todo o homem já viu.
Eles vão te levar no melhor restaurante. Vais beber o melhor vinho. Ele irá fazer curso de dança, para que não faça feio ao teu lado. Vai lhe dar jóias que toda mulher sonha. As melhores flores. Os melhores perfumes. O melhor colchão. A melhor cama. A melhor TV. A melhor assinatura de TV à cabo...
Eu ainda sou aquele menino que usa a mesma roupa. Não se importa com a aparência. Tem remorso de gastar dinheiro.
Não vou lhe levar no melhor restaurante. Iremos comer um lanche na esquina. Irei arrotar na tua frente, esperando que compita comigo. Irei comprar um Ford Corcel, com esforço. Iremos dormir no teto dele, olhando as estrelas - mesmo que eu não durma e fique olhando seu rosto.
Com anos de economia, entre jantares, festas que nunca fui, encontros que jamais encontrei, vou comprar minha Harley. Meu sonho de criança, enfim, se tornará realidade.
Sou o homem que compra as roupas de inverno, em brechós. Trinta reais duram muito. Roupas duram anos. Não me importo com elas.
Comprarei um ingresso do show de minha banda favorita, em 10 vezes. Assim fica fácil de pagar. Assim não dói tanto e todo mês, lembro intensamente o que passei.
Irei dançar como sei, sem me importar se faço bonito ou feio. Só quero lhe contemplar.
Não posso te oferecer nada material. Sou a soma de muitas dores, feridas e experiências. Não quero que vá embora.
Se um dia encher os olhos pelo primeiro cara, não és a mulher que amo.
Realmente, não posso te oferecer nada além de mim.