Tempos onde a paz e o amor são energias... Paulo Afonso de Barros...
Tempos onde a paz e o amor são energias ainda mais necessárias...
Neste momento, paramos com o que estamos fazendo por um breve momento.
Inspiramos profundamente e expiramos lentamente, repetindo essa ação por alguns instantes e vamos nos desligando de nossos problemas e de nossas dificuldades do dia por instantes.
Relaxados, mentalizamos nossos irmãos de luz que vão se achegando até nós, percebendo que estamos entrando em sintonia com suas boas vibrações.
Estamos a passar por momentos difíceis, de grande instabilidade no Brasil, Pátria do Evangelho, os números da violência chamam a atenção, como se vivêssemos em guerra, homicídios, roubos, descasos com a saúde e, em consequência, dados alarmantes de desassistência, doenças e seus agravos causados pela ausência de saneamento básico, crise permanente na educação, além dos níveis de corrupção em todos os níveis.
Necessitamos fortalecer os irmãos espirituais com a nossa melhor energia em forma de pensamentos e preces.
Por conta de tudo que estamos presenciando no Brasil temos agora mais um evento grandioso para os padrões humanos, a Copa do Mundo, se já recebíamos intensas vibrações menos favoráveis, essas devem ser ampliadas, incentivando irmãos desencarnados que se afeiçoam por esse tipo situação a se sintonizar com irmãos encarnados para produzir desconforto, inquietação e mais violência.
Por mais que discordemos dos rumos políticos que os representantes públicos estão a trilhar, não importa a qual agremiação partidária pertençam, o momento pede que lhes direcionemos o que temos de melhor, que possam ser sensibilizados, amparados e protegidos para que não tomem medidas precipitadas, induzidos por forças negativas.
Todos os líderes políticos, religiosos, empresariais, espirituais tem grande compromisso com a espiritualidade, muitos tiveram a oportunidade de pedirem, antes de encarnar, para estar nos postos que ocupam e muito se pedirá a quem muito recebeu.
Mentalizemos nosso Brasil totalmente envolvido por um campo magnético de energia, com reforço sobre os pontos nevrálgicos nesse momento, a começar por Brasilia, pelas metrópoles e pelas sedes dos jogos da Copa do Mundo, bem como as prisões e penitenciárias já abarrotadas de irmãos que cometeram graves crimes contra a vida misturados com outros, embora menos periculosos, se somam para a formação de um enorme caldo de cultura para mais violência.
Todas as fraternidades espirituais se unem pelo amor para a proteção de nosso povo, nenhum ponto do globo terrestre estará desamparado, em todas as regiões temos equipes protetoras.
Ainda assim, entre 7 bilhões de seres humanos, há grande miséria, fome, frio e ausência do básico para uma vida digna, apenas outras formas de violência.
Possamos, diariamente, nos dirigirmos a essas fraternidades, por breves instantes, entregando-lhes essas energias que saem dos nossos centros de força e vão sendo colhidas uma a uma, como se estivessem num jardim de flores, prontas para oferecerem o seu o néctar em forma de luz que cada um de nós pode oferecer, plasmadas, transformam-se em feixes de luzes que são imediatamente acolhidos para fortalecer as barreiras de amor e paz, as únicas armas eficientes para transmutar o que é denso, pesado e negativo.
Nada é por acaso e tampouco Deus nos pede algo que não possamos oferecer, lembremo-nos, cá estamos com um objetivo, a nossa melhora para que possamos retornar ao plano espiritual melhor do que quando aqui chegamos.
Seja feita a vontade de Deus nosso Pai!
Paz e serenidade!