Tudo que você não precisa saber... Biel Rocha
Tudo que você não precisa saber
Provavelmente você leitor não me conhece, mas já deve ter me visto em algum lugar por ai. Quem sabe atravessando a rua, pegando um trem, sentado em uma praça, falando com alguém, etc.
Você que não me conhece, não queira me conhecer, a menos que esteja disposto a compartilhar e manifestar sua real forma de ser, tudo que Eu quero de você é ver até onde sua loucura vai e depois disso talvez Eu te ame muito e consiga contigo desenvolver algo bom e real. Não creio que lhe excluir é uma alternativa boa, porém é possível que me rejeite em primeira impressão, pois realmente posso passar um tanto longe de ser como você.
Já que nunca entendi o que ser normal... Ou o que é ter uma vida normal, espero que o estranho lhe surpreenda também, gerando alguma essência e deixando a consciência de que as coisas acontecem... Acredito no natural, faço com que o estranho seja o popular que nos carrega para bem longe quando não temos nada na cabeça... E isto creio ser útil.
Se isto lhe adiantou alguma coisa sobre mim, não sei!
Se só lhe fez pensar como sou tonto e estranho, sei que você é mais um daqueles do qual não preciso, porém jamais lhe negarei ajuda!
Boa sorte! se é que acredita!