Ei moço, são exatamente 3hs da manhã... Nanda Ribeiro

Ei moço, são exatamente 3hs da manhã e foi somente agora, sob a luz da lua, que consegui encontrar as palavras certas para exteriorizar tudo que há aqui dentro do coração.
Há, mais ou menos, uma hora atrás, você invadiu meu sono, o que tem sido normal nos últimos dias. Despertei, mas não te encontrei do meu lado como costumava te ver ultimamente. Senti uma leve angústia na alma e uma saudade tremenda de você, de te abraçar. O que me acalentou foi perceber que teu cheiro ainda continuava em meu travesseiro.
Olhei para a janela do meu quarto, e lá estava ela, tão linda, brilhante e cheia. Que lua! Abracei o travesseiro com tanta força como se fosse você ali comigo. Logo, meus pensamentos foram ao teu encontro. Te vi dormindo profundamente, feito um menino cheio de sonhos e com propósitos a realizar.
Pensei: Porque ele tem esse efeito sobre mim? Um efeito que me faz querer fazer sempre parte desse teu futuro, da sua vida, dos teus planos.
Você vive em meus pensamentos, na minha imaginação de Alice no país das maravilhas. E me faz sentir especial. Você liberta tanta inspiração que às vezes me pego perdida nessas entrelinhas. E pra falar a verdade, eu gosto disso.
Acho que nossos corações fazem uma sintonia perfeita. Eu como um vendaval e você com toda a calmaria.
E meus dias tem sido assim, você não me desperta somente dos meus sonos, mas desperta o desejo de, cada dia mais, ser sua.
Somente sua.