Psiiu, ei, é você mesma ai do outro... Milena Rodrigues
Psiiu, ei, é você mesma ai do outro lado, não fique assim se menosprezando, sentindo-se triste, um nada ,um lixo. Ele não te merece, não é você a culpada. Eu sei que ele te disse coisas horríveis que você não consegue esquecer, eu sei que ele te pisou, te maltratou, usou você e jogou fora como se fosse descartável.
Agora está doendo muito né? Eu sei Moça.
Sei que hoje seu coração dói tanto que você só queria arrancar ele fora do peito pra não sentir tanta dor, você se sente a pior das mulheres, por não conseguir odiá-lo depois de tudo o que ele te disse. Mas não fique assim, sabe aquelas frases bem clichê "vai passar", pois então, vai mesmo.
Pode demorar mas passa, nenhuma dor dura pra sempre, hoje parece que rasgaram seu coração, parece que você foi pisoteada por um monte de gente faminta, teu corpo inteiro dói, sua alma adoeceu,você já não é mais a mesma, o seu coração não é mais o mesmo. Vai doer mais ainda quando você ver ele com a outra toda feliz e vai doer mais ainda.
Ver aquela foto nas redes sociais cheia de declarações e imaginar vocês juntos, e pensar em tudo o que viveram e mais uma vez abraçar o travesseiro e tentar dormir na esperança de que passe tão depressa, para que você não chore mais.
Mas é inevitável, olhar você online e saber que não tem mais a atenção dele, ler aquelas mensagens que parecia tão verdadeiras, e aquela frase no Whatsapp agora com o nome da outra ,vai destruir você, Eu sei que vai.
E quando você pensar que não aguenta mais. Você vai se reerguer aos poucos e cautelosamente, vai voltar a sair, vai conhecer outros caras, vai curtir os amigos, as festas e a tão fabulosa liberdade do coração, sem dor, sem peso, remendado mais vivo, e superando mais uma queda, vai finalmente viver a vida, e entender que tudo nessa vida é um aprendizado, nem sempre bom, mas valioso.
E ele vai voltar, ainda que a demora faça você pensar que não, e quando ele te ver tão Linda, segura, dona de si, totalmente independente e feliz sem ele, se valorizando, mostrando ao mundo o quanto é bom sem feliz sem depender de um amor fraco e fingido, ele vai querer voltar, vai perceber a mulher que tinha e não valorizou, vai se arrepender de todas aquelas dores que te causou.
Eu poderia finalizar dizendo que você não vai voltar com ele e ser esperta, e que vai continuar curtindo a vida e os amigos, mas o seu coração é você quem conhece.
então eu termino este texto com uma pergunta. Qual é a sua escolha?