Verdade ou Verdadeiro? Será que todos... Anonimo

Verdade ou Verdadeiro?

Será que todos as palavras que você me diz são verdade, ou será que você é verdadeiro quando as diz?
A verdade para mim é quando me sinto confiante, mas sempre que estou longe de saber a verdade, eu me sinto tão desconfiada de suas palavras.
As suas certezas era tudo para mim, eu com toda a minha força lutei para subi a montanha mais alta do mundo lutando contra os meus medos, e pensando que no final quando eu chegasse lá em cima, você estaria esperando por mim.

Porem depois de todos os medos que enfrentei, e toda lagrima que chorei, você estaria ali, do meu lado, e surpresa! Você estava, mas apesar do meu esforço eu acabei demorando um pouco, e quando cheguei lá em cima, você já estava pronto para descer. Mas você já estava cansando de esperar, e mesmo eu te contando toda a minha trajetória de luta para chegar ao seu lado, você já não era o mesmo que algum tempo atrás estava esperando por mim, mesmo depois de todas as promessas que você me fez, eu sei que você não conseguiria cumprir.

Porque você não viu a minha luta por você, não viu que a cada passo em sua direção sempre vinha uma pedra que descia da montanha querendo me derrubar, você não viu quantos cobras tentaram me envenenar contra ti, e quantas lagrimas eu derramei porque ainda não podia estar ao seu lado, e o pior! Quando eu estava perto de chegar ao topo, como um onça caça a presa eu estava sendo caçada porque tudo o que eu queria era ser livre ao seu lado.
Mas sabe o que percebi nos seus olhos quando eu cheguei? Que as pedras que desciam da montanha para me derrubar, era você, com as desculpas que no momento não estava pronto para algo novo porque ainda sofria com seu antigo relacionamento. E as cobras que vinham tentar me envenenar era as pessoas que você tão considerava, e elas me falaram o que você tinha de imperfeito e que não se encacharia comigo. A onça foi o pior de todos, ela era a dúvida.

A dúvida de que eu seria a única pessoa a em acreditar em você, acreditar que realmente eu teria conseguindo a curar as suas feridas do passado, e que mesmo que todos já teriam desistido de acreditar, que você se tornaria algo grande, eu estaria ali junto ao seu lado para te dar apoio mesmo que tudo ser tornasse difícil para você.
Porem eu não o culpo porque sei, que mesmo depois de tudo isso. Você descera essa montanha sem nenhum esforço e seguira em frente, pois eu te ensinei que quando já não se sente o mesmo você dever esquecer o passado e que lá na frente surgira um novo futuro.
Eu continuarei aqui no topo da montanha, tranquila e calma. Porque sei, que nesse momento alguém está subindo esta montanha e enfrentado todas a dificuldades para estar comigo. E eu o amarei mais o que o tempo possa suporta. Porque o amor é um sentimento a ser construído, é uma pedra que você tem que quebrar, é uma cobra que você a mata, e dela mesma se faz a cura, e a onça que simplesmente vai embora porque percebeu que a presa é muito maior que ela.

Se isso tudo que você está lendo é verdade?! A verdade só vira verdade quando você acredita nela rs