Confesso que não estava preparada nem... Nanda Ribeiro
Confesso que não estava preparada nem almejava receber todo o teu amor. Não sei exatamente o que aconteceu aqui dentro desse meu coração tão apaixonado.
Sei que não sou nenhuma princesa do conto de fadas, mas foi um golpe que não imaginava receber ao me apaixonar por você, moço. Mas um golpe bom. Um golpe que fizeram as emoções virem à tona, que me fizeram flutuar no ritmo do meu coração. Toda aquela esperança de um amor eterno e verdadeiro reacendeu assim que eu te reencontrei.
Percebi que me apaixonei ao primeiro abraço, onde em questão de segundos pude me sentir completamente protegida.
Tentei de mil maneiras me afastar de você, acredite! Tentei mentir para mim mesma que não mais te queria e que aquilo era um conto da minha cabeça. Mas foram tentativas em vão. Não foi possível. Tive que atender a vontade do meu coração e me entregar por completo, sendo inteiramente sua. E essa foi uma das atitudes mais corajosas que eu poderia ter.
Fui persistente porque eu sabia que era amor. Não desisti de nós porque ainda acredito nesse meu sonho de amor por toda a vida.
E ver você parado ali na minha frente, me fez reconhecê-lo como aquele ao qual eu esperei por todos esses anos. E que os sonhos podem se tornar reais, só basta querermos.