Tudo o que eu queria era alguém que eu... Márcia Kishi
Tudo o que eu queria era alguém que eu pudesse chamar de meu amor, mas não queria chamar de amor da boca pra fora, queria que fosse do coração.
Talvez, aquela cidade onde eu morava não existisse amor, eram o que todos falavam, mas não sei se era à cidade ou eram as pessoas que não sabiam amar.
Uma coisa era certeza naquela cidade e não podia negar... Amar era uma tarefa difícil, onde qualquer coisa era motivo de brigas, ou qualquer gesto de gratidão fosse motivo para ser ignorado.
Encontrar alguém parecia ser algo que eu acharia que nunca iria conseguir encontrar, mas até que um dia ele apareceu, aquele sorriso, rosto, e aqueles olhos? Droga! Não tem como não pensar nele, será que tudo isso que eu estava sentindo era amor? Talvez sim, mas como seria amor se eu morava em uma cidade onde não existia amor. Mas foi ali que eu percebi que não se tratava da cidade, e sim das pessoas que não sabiam o que era o amor.
Às 03:17 fui tomar um café ao som de "Blue Jeans", os pensamentos mudavam à cada minuto, e ter você perto de mim era uma questão de fechar os olhos, será que todas às noites seriam desse jeito? Estava torcendo para que aquela insônia fosse apenas de uma noite, mas toda aquela insônia tinha um nome e um sorriso lindo.