Estranhos Conhecidos Ele sente-se sozinho, ás vezes não dá...
Estranhos Conhecidos
Ele sente-se sozinho, ás vezes não dá para evitar, ele abraça a almofada e pensa que só precisa de um abraço. As vezes tenta se convencer que não precisa mais dela mas ele sabe que essa ilusão só durará uns minutos.
O amor muda toda a tua vida, o amor é muito bonito, traz muita felicidade, é lindo, mas ao mesmo tempo é um sentimento assustador. Toda a gente se apaixona, mas um dia aparece alguém na tua vida que te vai alterar por completo o conceito da palavra amar.
Cuida dela, mesmo que ela não demostre precisar, diz-lhe o quanto o seu cabelo está bonito, mergulha os teus dedo dentro do cabelo dela e deixa te estar a vontade, deixa a saber o quanto gostas de lhe dar carinho, da-lhe um beijo no pescoço e repara em como cada pedacinho do corpo dela se arrepia, quando ela estiver cansada faz dela um bebe e deita-a no teu colo, porque não ah nada que ela mais goste do que sentir-se como um bebe. Presta atenção no que ela não diz, porque ela nunca te dirá o mais importante, conta-lhe quando ela tiver alguma dificuldade que estarás sempre do lado dela. Quando ela estiver irritada, aperta-a num abraço. Dorme em conchinha com ela, ela simplesmente ama. De manha fica acordado a olhar para ela a ver o quanto ela é linda, e quando ela abrir os olhos da-lhe um sorriso, ela retribuirá com outro que irá direto ao teu coração, vais te sentir tão bem o resto do dia.
Hoje apesar de tudo o que vivemos, apesar de me lembrar dos pormenores de cada momento que vivemos, até das juras de amor do dia 6 de Maio, apesar de cada gargalhada que demos, hoje evitamos cruzar o olhar. Irónico não é!
As histórias que eu invento em cada sonho meu só para poder vê-la de novo a sorrir comigo, porque amor completo é quereres ter o outro sempre por perto.
Mas… eu hoje já não sei nada, a não ser ter a certeza de que quero viver a maior felicidade com alguém.
Mas eu sei, não faz sentido pensar tanto quanto penso nela, faz-me mal pensar todos os dias o quanto eu lhe queria fazer bem. Existem pessoas que simplesmente não merecem o que sentimos por elas, no entanto o grande problema é que o nosso coração não se convence disso. Enquanto que o coração a quer na tua vida os teus pensamentos são se realmente ela merece esta vontade de a ter ao teu lado, se ela realmente merece que desperdices as melhores musicas pensando nela.
Não sei se realmente ela merece o que sinto, mas sei que este sentimento é bom de mais para esperar alguém disposto a merecê-lo.
O amor é incompreensível, enquanto tu valorizas alguém que te despreza, estás a desprezar alguém que te valoriza. Irónico não é?
Alguém que sonha contigo todas as noites, e que pensa em ti todos os dias pela manha.
Alguém que te tenta levantar da queda, que quer estar no lugar da pessoa por quem choras.
Alguém que quer ir contigo na praia, no cinema ou simplesmente contar-te uma história. Alguém que quer realizar todos os teus sonhos.
Só que tu não olhas nesse alguém que te merece, porque estas de queixo caído por quem não se importa verdadeiramente contigo, por quem nunca faria por ti aquilo que só quem te merece faria.
Mas chega o dia em que tu vais perceber que foi tudo uma perda de tempo, os planos para te ter de volta, as noite sem dormir, as lagrimas que derramas-te, as mensagens que lhe mandas-te, e até mesmo este texto, que o mais certo é ela nem ler.
Mas hoje, apesar do que o coração sente, eu estou-te grato.
Estou grato pela decepção que me deste, por me teres deixado sozinho.
Estou grato pela oportunidade que me deste de me afastar sem futuros arrependimentos.
Porque sabes, por muitas vezes eu esforcei-me por fazer mais do que podia, porque no fundo tinha esperança que tu reconhecesses esse valor, esperei por tempos uma chamada tua, ou então uma simples mensagem que nunca chegou.
Mas pelo menos eu tive a oportunidade de olhar nos teus olhos e perceber que afinal todas as tuas histórias não eram verdade, e por me fazeres perceber que em todos os momentos que eu disse que estar ao teu lado era o melhor para mim, eu estava errado.