Todas nós mulheres gostamos de ser... Kátia Cristina Amaro

Todas nós mulheres gostamos de ser bajuladas de vez em quando, mas na verdade somos nós quem sempre bajulamos nossos amados a maior parte do tempo.
Sabemos muito bem que tanto dar quanto receber carinho é fundamental e maravilhoso, ainda mais quando estamos em um relacionamento sério e a todo vapor, mas não podemos nos esquecer que tudo tem que ser moderado.
Não se esqueçam que não podemos fazer tudo que nossos amados desejam, a qualquer hora ou a qualquer custo, pois todo relacionamento é estruturado em uma troca de valores sentimentais justa. e temos sempre que nos lembrar que acima de tudo, temos uma vida própria e amor próprio.
Não deixe jamais de ser a mulher apaixonada por seu parceiro, pra encarar o papel de mãe que tudo faz para pura e simplesmente satisfazê-lo. Você pode estar tomando a atitude errada e não ser exatamente isso o que ele deseja.
Os cuidados, bajulações, mimos e etc... tem que ser recíproco. Pois quando nós mulheres passamos a ser mais mãe de nossos parceiros do que mulher, companheira, parceira, as consequências não são nem um pouco agradáveis. Passamos como em um passe de mágica de alegres para chatas e isso acaba com toda a harmonia da relação...
Perdemos nossa sensualidade, nossa paixão, nosso tesão pelos momentos vividos e ganhamos em troca um companheiro "parceiro-filho", folgado e desanimado em busca de novas aventuras, por toda culpa cabíveis apenas a nós mesmas, que achávamos que seríamos melhor colocando tudo aos seus pés, quando na verdade nunca deveríamos descer do salto alto que nos compõe como mulher. Sem contar que traríamos apenas desentendimentos futuros para uma relação que poderia ser saudável para ambos os lados.
E lembrem-se sempre, os homens não querem se relacionar com mulheres para que sejam suas mães, eles podem e até querem que sejam mãe de seus filhos, mas que não deixemos de ser jamais a essência em mulher de que eles precisam.
Por isso, meninas, mulheres, cuidado com suas atitudes, os mimos podem virar pesadelos.
Apreciem com moderação!!!