São momentos asfixiantes, oscilantes,... Ivan Luis Roseira Da Costa

São momentos asfixiantes, oscilantes, capazes de inundar a nossa consciência lógica, duvidar da realidade,momentos em que nos sentimos de certa forma impossibilitados e sem coordenação de conseguirmos expressar a nossa sensação de aprisionamento interior, surge a vontade de gritar com a esperança de obter solução de tamanhas injustificáveis interrogações, que já nos parecem fantasmas cerebrais.

Brisas surgem ao redor, mas são incapazes de retirar a sensação de apneia constante, ora parecemos estar perante aos últimos suspiros de explosão e conseguimos observar interiormente os gemidos de exaustão da nossa linha cardiograma.

Mas a realidade é possivelmente um sentimento cujo a resposta está na incapacidade de adquirirmos à habilidade de perceberemos comportamentos ainda não aprendidos...

Dúvidas, falta de expressões e palavras capazes de explicar o que realmente sentimos tomam conta das nossas janelas interiores, e aos poucos aniquilam a nossa paz interior...

Mas no finalzinho, é apenas uma passagem... É apenas um ciclo.... É apenas um momento que se encaixou na órbita incompreendida da compreensão.

Olhe para horizonte, pense nas coisas positivas, pense em si como pessoa, transborde auto-domínio emocional...

E No finalzinho... É apenas um ciclo passageiro.


Ivan costa