O teu amor me chamou e eu voltei. Todo... Espiral

O teu amor me chamou e eu voltei. Todo amor é infinito. Eterno. Para sempre. Tudo é tão confuso dentro da minha mente. Trevas e luz se misturam em meu mundo. O brilho eterno do nosso instante mais bonito, vou guardar para sempre cada esperança, conversa, tudo o que nos conecta.
Na escuridão o teu olhar me iluminava. E me deixei levar pelos sonhos encontrados em teus detalhes. O tempo é um conceito que só espera ser transcendendo. O passado é uma cortina de vidro. O presente, seria real? O futuro, não existe! O tempo passa, as ondas se movem e só o silêncio fica. Chega a ser perturbador quando a paz repousa sobre o caos. O que pode ser chamado amor?
Em cada solidão vencida eu te desejo. Eu reencontro com teu corpo Meu abrigo Ah! Minha menina, Viajei tantos espaços e troquei passos perdido e me encontrei no labirinto espelhado dos teus olhos pintados de versos de um universo vermelho mas dourado e eu simplesmente me escrevo em uma prosa contraditória porque sou infinito e te escrevo um poema que nos guardará para sempre em nós de nós dois. E assim você saberá no meu abraço... Eu vou te levar comigo para sempre!