Eu quero a intensidade dessa coisa... Helenice Augusta da Cunha
Eu quero a intensidade dessa coisa bonita chamada vida, quero experimentar novas sensações,sentir novas emoções.
Quero espalhar o meu riso, a minha alegria, colher das pessoas que passam por minha vida a flor mais bela,não me importo se junto vier o espinho, mas que seja a flor mais sincera do seu jardim do coração.
Quero abraçar quem vem pra ficar e também quem vai partir...
Quero sentir o gosto da conquista, do sonho realizado e se de repente tropeçar, cair, bem sei, com as quedas eu aprendo. Sacudir a poeira, arrancar as pedras do caminho é apenas um desafio e se me entrego, é porque me entrego sem medo, de corpo, alma e coração.
Apesar dos dissabores, das decepções, de algumas lágrimas e que não são poucas, eu insisto em acreditar, insisto em esperar por dias melhores, por sonhos maiores e por vitórias tão grandes que ultrapassem os limites do entendimento humano.
Eu quero mais da vida, quero a energia que contagia, a entrega completa e essa vontade louca de existir a todo custo e de SER FELIZ hoje, agora e amanhã também, todos os dias da minha existência sem esquecer jamais que existe um Deus vivo que me fortalece e me permite crer e realizar todos os desejos do meu coração, segundo a Sua vontade.