Nossos Caminhos Caminhe comigo por essa... Diego Garitano
Nossos Caminhos
Caminhe comigo por essa estrada longa, onde a sua extensão não acaba mais.
Não olhe para trás, deixe fluir com naturalidade, não force, mas se esforce a caminhar junto comigo, nessas linhas que o tempo nos marcou, e até mesmo que torno um marco em nossa historia, caminhe comigo.
Vamos conhecer a luz do luar, ouvir a canção que as ondas cantão, deitar em meio à praia escura e deserta, olhar as estrelas e quando passar uma cadente, faremos um pedido juntos feito criança, com os nossos dedos cruzados e de olhos fechados... Depois dessa badalada, vamos fazer amor.
Que isso, amor? Sim! Porque amor só se faz com quem a gente ama!
E mesmo que você não considere o nosso amor de amor, considerarei da mesma forma... Pois amar é dar sem querer receber nada em troca.
Amar é reconhecer as qualidades e defeitos mesmo que não goste deles, mas acima de tudo respeita e não querer mudar a pessoa amada, pois o tempo se encarregará desse contexto.
Agora embarque comigo nesse mar de rosas onde o vento paira e nos mostra a sua beleza, só não esqueças os espinhos em meio às rosas, mas não esquente com isso, temos a facilidade de podar os espinhos, esses que podem fazer os nossos caminhos pegar rumos distintos e diferentes.
Mas não tenha medo, me deixe te abraçar, te proteger, dar o carinho que você merece, te beijar e te tocar como você deve ser beijada e tocada, quando tudo isso acontecer, eu possa ver em suas lagrimas todas as labutas que te trouxeram raízes de amargura que se quebra e despedaça as lamurias da vida.
E sendo assim os nossos Caminhos estará preparado para tudo.