,mas Deus deve está com tudo em seu... Kevin Lélis Pacheco
,mas Deus deve está com tudo em seu controle como sempre... '_' ele deve tá cuidando de tudo, não somos nós muito mais importantes que os lírios dos campos os quais tem ele guardado e cuidado com carinho? Não somos muito mais amados que os pássaros que ele tem alimentado ao longo dos dias sem deixar que falte? Não seríamos nós a criação que tem Dele mais apreço? Pois fomos criados a imagem e semelhança do próprio criador!
Então pai, lembra-te com toda certeza das suas palavras e das declarações de amor que registraste no livro sagrado. Porque dias escuros estão se aproximando Senhor... a dúvida e a insegurança assola o peito dos dependentes de ti. E minh'alma berra teu nome e teu amparo, mais que os filhotes que gritam por comida e desespero nos ninhos vulneráveis de uma floresta perigosa cheia de muita ciência e pouco amor e amparo, embebecida de filosofias vãs e mal intencionadas que como flecha na mão de arqueiro maldoso, atira em inocentes seres viventes sem dó, sem ressentimento.
Ah! Tu a quem os querubins e serafins se prostam dizendo seres o rei dos reis e senhor dos senhores... tu a quem as potesdades e principados se rendem por seres o leão da tribo de Judá e por seres aquele que entra na batalha pra vencer.. tu a quem os céus e a terra reconhecem como autor da vida e essencial para o firme fundamento de toda sábia filosofia! Tu oh Deus de Israel, que tens o fogo como servo de teus servos e o oceano como gota em tuas mãos! Tu que tens a palavra que corta o arco e solta a lança e como espada de dois gumes rasga o mal homem e o transforma em nova criatura para louvor e glória do teu nome... tu quem ordena ao vento que vai e ele vai e que volte e ele volta. Tu que sabes de exato as gotas do oceano que hoje invadiram a praia e as que ficaram nas profundezas... e as que ainda como infinitas e incenssantes ondas, engolem a praia de dia e de noite. Tu que mede o comprimento da terra com o dedo menor de tuas mãos, que sabes das estrelas de cada galáxia em particular pois foi tu e mais ninguém que os criaste! Tu que és poder e magnetude nunca outrora vista... tu que és tudo isso e mais que a caneta pode escrever e que a mente a humana pode e poderá algum dia imaginar, me ama como nunca ninguém amou nem amará. Sim, um amor inexplicável, pois sendo e tendo tanto em teu poder, me odiaria por completo por tudo que faço e que sou, e pela ordem da minha natureza imunda sentiria por mim um ódio e nojo profundo, se importa comigo como se alguém merecedor de tanto amor a apreço eu fosse. Como se tanto disso tudo eu merecesse...
Fique comigo meu Pai. Onde quer que eu andar,pisa do meu lado e as vezes me leve no colo, pois mais do que ninguém tu sabes que há espinhos quase insurpotáveis nessa vida. Tudo que eu fizer faça comigo senhor e por favor nesta noite em específico te peço: me ajude a escolher sabiamente!
Eu te amo!