Hoje senti uma vontade peculiar de... Bia Antunes
Hoje senti uma vontade peculiar de tê-lo. Não me bastaria apenas estar por perto, não... Hoje meu desejo está além de qualquer expectativa.
Cultivo dentro de mim um sentimento por você que a essa altura já me tomou por completo. Há uma ânsia por sentir novamente o cheiro que lhe salta o corpo e invade o ambiente, o calor do hálito que entra em atrito com meus lábios no instante em que se tocam, a adrenalina em fúria que percorre meu corpo tal como suas mãos em temperatura latente que me arrancam suspiros, e tornam você o único causador dos meus delírios...
Hoje, se você estivesse aqui, eu o amaria intensamente madrugada à dentro, lhe entregaria meu corpo da mesma maneira como já lhe entreguei minha vida. Eu sussurraria ao pé do ouvido todos os meus anseios, todos os quereres insanos que tomaram a minha mente desde o momento em que o vi pela primeira vez.
Eu lhe mostraria em carne e suor como é possível dois corpos se encaixarem tal como peças perfeitas de um quebra-cabeças. Provaria-lhe que, assim como a luz das estrelas do céu, a beleza do que sentimos um pelo outro permanecerá viva, mesmo durante as dificuldades a serem vencidas pelo caminho.
Bastava um pequeno encontro agora, uma troca tão rápida de olhares quanto o ritmo descompassado do meu coração nesse instante, eu estaria feliz. Porque só você tem a destreza de me fazer enxergar a possibilidade dos infinitos imensuráveis dentro de um segundo.
Mais veloz que a luz é o pensamento que o traz até mim, e intacto está o meu desejo de viver quantas vidas me forem permitidas ao seu lado.