.... todo mundo no mundo todo tem 24... Rosangela Calza

.... todo mundo no mundo todo tem 24 horas por dia pra viver... até morrer.

O que estamos fazendo com essas 24 preciosas horinhas diárias? Não sei se você sabe, mas tudo é vaidade (ou quase tudo... porque uma coisinha não é vaidade.. e você sabe o que é? uma dicazinha: faz parte do mundo espiritual)...Vaidade absoluta de todas... eu disse: todas.... as coisas deste mundo natural ;)

Bom, o que eu faço do meu tempo? Ah! eu trabalho... dou um duro danado... eu vou à academia... eu estudo... eu passeio... eu descanso... eu me canso.... e de novo descanso... e as redes sociais!? Meu Deus, é coisa demais...

e tempo de menos... quando vejo: puf... lá foi outro dia, engolido pela noite... o sol se põe... volta pro mesmo lugar... e eu atrás de sonhos... são tantos a realizar: aquele curso... aquela vaga naquela empresa top... aquela viagem... aquela casa (em Maimi rsrs... porque...bem, você sabe por que).... e mais tudo o que você puder imaginar... não custa nada sonhar... e eu correndo atrás... mais e mais coisas querendo abraçar (que fique claro que tudo bem sonhar e correr atrás do que se quer... não estou falando pra você deixar de fazer o que quer, o que gosta, o que lhe faz bem... apenas reflita só um pouquinho se tudinho o que está a fazer é para o seu próprio bem... eterno bem).

Mas, meu bem... pense bem!! Estamos nós a correr atrás do vento... bens, riquezas, grande fama... nada disso tem duração pra depois que se acabarem as horas às quais cada um ganha quando põe os pezinhos neste mundo... acabou-se o tempo... acabou-se... nada vai junto pro outro lado... fica tudo aqui... e você vai.... ah! vai.

O que você levará nas mãos (mãos no sentido figurado, OK?)? O que você terá para apresentar lá que realmente tenha valor lá? Seu título? Seu nome? Sua fama? Seu conhecimento? Seu... seu.... sua... sua - tudo aquilo que conseguiu juntar do lado de cá?

Faça a conta: dessas 24 horas diárias, que são suas enquanto você estiver por aqui, quantas delas foram/estão sendo usadas para o lá?

Continue apenas, única e exclusivamente correndo atrás do vento, se você se importa apenas, única e exclusivamente com este momento....

porque a vida é um momento sim.