Carta a meu marido, meu amor Hoje é um... Cristiane Morandi
Carta a meu marido, meu amor
Hoje é um dia especial, daqueles que eu adoro escrever cartas. Mas você cansou de dizer que não tem paciência de ler, aí não vou escrever. E você vai achar ruim porque eu não escrevi uma carta para você, sendo que escrevo para todos que amo. Quem entende?
Então, vou escrever assim mesmo, tudo que desejo e quero para você.
Antes de tudo, agradecer seu amor por mim, dizer que é recíproco, e que tento todos os dias da minha vida ser o que você tanto merece.
Agradecer pelo pai maravilhoso. Nossos filhos têm muita sorte de ter ao lado deles você, um homem íntegro, amoroso, que os aceita, os respeita, e sobretudo tem um amor incondicional.
Agradecer por ser este filho e irmão dedicado. Que convive e aceita cada um a sua maneira, procurando sempre respeitar e agradar cada um.
Você é diferente. Esse jeito de cuidar, esta “mania de apaziguar”, o seu “aceitar”, e até mesmo o fato de não se importar com o que as pessoas acham deste seu jeito o fazem ser melhor.
Isso só demonstra o quanto você é bom, seu coração é bom, o quanto você é especial. Esta é sua maior riqueza, e cada dia que passa aprendo a te admirar mais e mais.
Por tudo isso e muito mais, venho desejar tudo de bom que a vida possa oferecer, que a felicidade diária seja cada vez mais constante, que o respeito seja ambíguo, que os carinhos e amigos tripliquem e que a saúde te faça cada vez mais forte. Pois o amor você já conquistou.
Feliz aniversário!