Tempo de Esperança. Tempo de... Li Tavares
Tempo de Esperança.
Tempo de esperança, tempo de alegria, tempo de paz... qualquer substantivo para um tempo feliz e harmonioso passa a ser uma expectativa enorme para o ser humano.
Em um mundo de pura agitação, um mundo com esse ritmo frenético em que nos adaptamos ou sei lá... ninguém se adapta a esse tipo de coisa, penso eu. Precisamos com urgência de "paz interior". Estamos acostumados à turbulência do dia a dia, sem tempo para absolutamente nada.
Tempo para os filhos, tempo para plantar, tempo para dar carinho ou até mesmo para fazer uma simples refeição com tranquilidade, tempo para observar as estrelas... aliás faz tempo que eu não vejo uma estrela...para ser franca ...."faz tempo que eu não observo o céu"... é triste, mas é a nossa realidade.
Eu sou a única culpada disso..sou responsável pelo que escolhi.
As estrelas continuam lá.." eu " que parei de observar, não tinha "tempo".
Os dias parecem curtos demais,a ansiedade tomou conta de todos. E porquê?
Nós deixamos os mandamentos de Deus de lado para dar vasão ao pecado. A desobediência humana transformou nossas vidas, o que era belo ficou feio, o que era felicidade, virou tristeza.
Precisamos resgatar essa paz interior, precisamos de "tempo", precisamos "viver", já que não estamos vivendo, precisamos de socorro, enfim, precisamos de Deus.
Vamos abrir a porta do nosso coração e deixar que ele entre, tanto que ele já bateu, mas não tivemos "tempo" para levantar e abrir a porta. Ele continua batendo.
Faça a tua parte, abra a porta para Deus, nunca é tarde, Deus nunca abandona um filho, ele veio para resgatar, para curar, para dar alívio ao coração cansado e ferido. Faça isso hoje, agora.
Hoje é "Tempo de Esperança".