Agora me parece estranho Pensar em como... Kate OBrien

Agora me parece estranho Pensar em como eu pude até mesmo acreditar qu todo o nada que eu tinha era de fato tudo o que eu podia ter.
As mentiras e desilusões em série me fizeram crer que o o melhor seria mesmo estar como estava, aleatoriamente só.
Sorri debochozamente de tantas promessas e juras infundadas regradas a solidão, esperança, noitadas e abstinencia de Amor.
Optei então por fechar meus cegos olhos e criar... Criar um mundo em que eu imperava soberano, em que o ser somente eu era uma questão de opção e não falta dela, onde os que vinham a mim eram sinceros para dizer: "É só por hoje!! " e que o Amor que declaravam nada mais era do que peças de cenário.
Ah! e eu... Eu quase fui feliz, más então sorrateiramente você aconteceu, sim, aconteceu como algo que não se espera, não se prevê ou se impede; Pra mim era apenas mais um... mais um olhar doce, mais um sorrizo envolvente, mais um toque sensivel e apenas mais um beijo... Hummm!!!! mais que Beijo.
Tão macio quanto a pétala e suave como o orvalho, e sem nem mesmo perceber, me vi rezando por suas promessas e jurando em troca de suas juras e dando a mim mesmo em sacrificio, em troca pedi que fosse verdade.
Sonharei teus sonhos até que possa sonhar os nossos e mesmo que com tudo isso se acabe, ainda sim você será lembrado como "O" sonho, aquele que me salvou do pior pesadelo, aquele no qual acreditei que poderia se viver para sempre só por não acreditar que no mundo pudesse existir um alguém tão maravilhoso quanto você. (15/07/2012).




________CTO_______.