Estou deitado sozinho. Com minha cabeça... Dijalma Augusto Moura
Estou deitado sozinho. Com minha cabeça no travesseiropensando em você. Eu sei que você também está magoada. Mas o que mais podemos fazer? Atormentado e separado. Eu gostaria de poder carregar seu sorriso no meu coração. Pelos momentos quando minha vida parece tão ruim. Isto me faria acreditar no que o amanhã poderia reservar. Quando o hoje, você foi embora. Realmente não sabe não sei de nada. Estava apenas dormindo.
Eu sei muito bem como sussurrar, em seus ouvidos e sei o que gosta. E sei exatamente como te agradar nos momentos de prazer. Sei bem onde encontrar as respostas. E sei muito bem como mentir para te amar mais.
E eu sei que a noite está acabando. E eu sei que o tempo vai voar e vai embora. E eu jamais te direi tudo que tenho para te dizer. Mas eu sei que tenho que tentar. Eu consigo ver a dor vivendo em seus olhos. E eu sei o quanto você tenta me deixar. Você merece ter muito mais. Eu consigo sentir seu coração e eu me compadeço. E eu nunca criticarei, nunca, nunca. Tudo que você já significou para minha vida.