*ASSENTO DE PÚRPURA Desde 2015.... Assento de púrpura

*ASSENTO DE PÚRPURA Desde 2015.
*Tamanho:03
*Importado por Assento de púrpura biblicamente 19.03.2015
*Superfície:calções de linho.
*Forro:obter entendimento.
*Base:Gênesis capitulo 04
*Instruções: Ouvir a voz dos mais experientes que você.

Calção de linho: Entenda a diferença entre as vestes do mundo e os calções formados por Deus.

Há uma enorme diferença entre os frutos da terra e os primeiros frutos que ela gera.
Você sabia disso?
Quando Eva saiu do vestuário para matar a curiosidade foi rumo a conhecer os frutos da terra - estes aparentemente florescem e crescem porém são enganosos pois objetivam comprometer os momentos e decisões das nossas vidas. O erro de Eva foi dar permissão aos seus olhos que estavam do lado de fora de seu corpo para enfraquecerem seu coração que estava do lado de dentro de seu corpo. Ela permitiu que o visível abalasse o invisível. Bem como Caim e Lameque. PV 17.17
Eva, Caim e Lameque tinham o preço na mão mas, infelizmente não possuíam entendimento para fazer bom uso. O erro gravíssimo de Eva já sabemos que foi a sua curiosidade, agora vamos descobrir onde o seu filho errou e como Lameque errou também.
Caim roubou a Deus.
Caim foi um lavrador da terra que ofereceu a Deus por vontade própria um fruto primeiro que o seu irmão porém, seu irmão que era pastor de ovelhas ofereceu outro fruto - apesar de ter sido o segundo a oferecer ofereceu melhor que o seu irmão, pois ali estava os primeiros frutos da sua criação, ou seja, a força, o princípio do vigor e o mais excelente ele não reteu para ele. Sendo assim Deus ficou muito atento em Abel por que Abel estava priorizando a Deus. A oferta de Caim não foi aceita por que ele pegou qualquer fruto. Bem como Eva pegou o fruto que não devia e, comeu. Foi a escolha dele abrir as portas para o pecado e guardar para ele algumas coisinhas. Com Abel aprendemos a pensar em Deus e com Caim aprendemos que roubar não é a maneira correta de se saciar. Você entraria numa loja escolheria vestimentas e fugiria sem pagar o preço? Outro exemplo ainda neste capítulo é o de Lameque um homem que foi casado com duas mulheres e que tinha filhos altamente capacitados e talentosos. Observando a sua família e o pouco que a Bíblia descreve sobre ele vemos que ele tinha como oferecer o melhor para Deus porém, quando se sentiu um pobre injustiçado foi capaz de cometer crimes contra a criação projetada por Deus. Diríamos que Lameque foi ao vestuário, encontrou vestes porém o que as outras pessoas tinham parecia ser melhor... Então por que não se vingar? - Bem assim ele pensou. Em outras palavras a atenção de todas essas pessoas não estavam totalmente em obter as vestes consagradas. Não estava toda força focada ali, muito pelo contrário havia curiosidade mundanas, semblantes descaídos por inveja e vinganças desnecessárias.