A BUSCA Quando começamos a... Janaina Saroa
A BUSCA
Quando começamos a "buscar" a Deus por meio de orações, cânticos, lendo as escrituras e tentando agir conforme a vontade do Pai. O diabo se enfurece e vai colocando em nossa vida obstáculos, dificuldades, animosidades para acharmos que Deus nos abandonou.
É necessária muita maturidade espiritual para não cairmos nesta armadilha.
Enquanto não aprendermos a colocar Jesus como centro de nossas vidas, viveremos dias incompletos.
As escrituras nos lembram disso quando nos diz: - Busque primeiro o Reino dos Céus e as outras coisas vos serão acrescentadas.
Enquanto não entendermos esta mensagem não viveremos a plenitude das bênçãos de Deus.
Enquanto não entendermos esta passagem não desfrutaremos plenamente o Amor de Deus.
Ao permitirmos que Deus nos conduza por Seus caminhos nunca mais precisaremos nos contentar com migalhas de: afeto, carinho, respeito, amizade, amor.
Ao colocarmos Deus como o Centro de nossas vidas teremos tudo que quisermos e de forma abundante. Pois Ele nos suprirá de tudo que necessitarmos.
E isso também é bíblico: - O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Não temerei perigo algum, pois tu estás comigo. Tua vara e teu cajado me protegem. Sei que a bondade e a fidelidade me acompanharão em todos os dias da minha vida (salmo 23).
Que as bênçãos do Senhor sejam em sua vida e que nesta Páscoa haja em nossos corações a ressurreição da alegria, da harmonia, da amizade, da paz, dos sonhos, da vontade de ser feliz, do amor. Feliz Páscoa...
"Porque Deus tanto amou o mundo que deu seu Filho Unigênito, para que todo que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna" (João 3; 16-17).
É preciso compreender que a cruz do Calvário representa muito mais que um sacrifício. Ela nos remete a um grande ato de obediência, fé, perdão e Amor.